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Prezados representantes e clientes:

A Celvirtual (Ocel) iniciou as suas atividades em 2019, tendo sempre priorizado as boas práticas de mercado e buscando os melhores resultados para os clientes e colaboradores. Para tanto, nossa área de Compliance, assegura o correto funcionamento e comportamento de nosso ecossistema dentro de normas previstas na lei portuguesa e europeia, incluindo, além da segurança da informação, “conduta e ética”, “riscos corporativos” e “controles internos”.

Nosso processo de Compliance integra as medidas de AML e KYC, onde os mesmos processos são aplicados aos fornecedores, parceiros de negócios e funcionários. Implantamos políticas rígidas e mantemos comitês especializados nos temas voltados à Conduta, Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Segurança da Informação e Proteção de Dados.

Para nossas operações utilizamos a maior corretora do mundo, Binance, com envio de toda documentação (traduzida e certificada) exigida para verificação corporativa das contas. No entanto, após aguardar um longo período, novas exigências foram surgindo e sendo cumpridas a rigor. Ainda assim, sobreveio o injustificado bloqueio de saques dos ativos, sob a argumentação de proteger os mesmos, tendo a equipe de segurança da Binance desabilitado todas as funções das contas.
Ato contínuo, a Celvirtual recebeu algumas ameaças de ataques hackers, motivo pelo qual realizou Denúncia perante as autoridades competentes, precipuamente a Polícia Judiciária de Portugal. Há uma investigação em andamento, sendo que todo procedimento será acompanhado diariamente pela empresa, que será participativa e colaborativa para a elucidação e solução.

Sendo assim, a partir de 01/07/2021 todas as solicitações de saques e envios estarão suspensas temporariamente, assim como a rentabilidade dos contratos e comissão de representantes, não por culpa da Celvirtual, mas por motivo de caso fortuito (externo) e/ou força maior. Seja pela impossibilidade de realizar operações, seja pela orientação da Polícia Judiciária de Portugal, ambos imprevisíveis com efeitos inevitáveis.

Todas as providências cabíveis já estão sendo tomadas, especialmente em relação à investigação e responsabilização dos culpados, com o intuito de restabelecer a normalidade o mais rápido possível.

A Celvirtual reafirma seu compromisso com todos os representantes e clientes, contando com a compreensão de todos para superar esse período de dificuldade causada por ato de terceiros. Esclarecemos que a empresa não encerrou suas atividades e mantém a Sede em funcionamento, com trabalho incessante para resolução do problema o mais breve possível.

Cordialmente,
Celvirtual.
Lisboa PT, em trinta de junho de dois mil e vinte e um.