Termo de Aceite de Serviços Gerais

POR FAVOR, OBSERVE QUE O USO E ACESSO AOS NOSSOS SERVIÇOS (DEFINIDOS ABAIXO) ESTÃO SUJEITOS AOS SEGUINTES TERMOS; SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM TODOS OS TERMOS DESCRITOS, VOCÊ NÃO PODE ACESSAR OS SERVIÇOS DE NENHUMA MANEIRA.

Efetivo em: 17 de setembro de 2020

 

Este Termo de Aceite de Serviços Gerais confere que você leu e concorda com os termos de Uso e Privacidade (os “Termos”) são um contrato vinculado entre você e a Ocel, LDA. (“Ocel”, “nós” e “nosso”), proprietário do site. Você deve concordar e aceitar todos os Termos ou não possui o direito de usar os Serviços. O uso dos Serviços de qualquer forma significa que você concorda com todos estes Termos, e estes Termos permanecerão em vigor enquanto você usar os Serviços. Estes Termos(https://ocel.pt/termos) incluem as disposições deste documento, além da Política de Privacidade https://ocel.pt/politica-de-privacidade/.

 

A versão em português dos Termos de Serviço Gerais prevalecerá em caso de conflito com quaisquer versões traduzidas.

 

LICENÇA E USO DO (s) WEBSITE (s) E / OU PLATAFORMA (S) DE NEGOCIAÇÃO DA COMPANHIA

  1. A Empresa concede a você uma licença pessoal não exclusiva, intransferível e limitada para acessar e usar nosso website (a “Licença”). A Licença está condicionada ao cumprimento contínuo dos termos e condições deste Contrato. Ao aceitar este Acordo, o Cliente tem o direito de solicitar Códigos de Acesso para obter acesso online ao (s) sistema (s) eletrônico (s) e / ou plataforma de negociação da Empresa, podendo assim colocar pedidos de transações em qualquer instrumento financeiro disponível na Além disso, o Cliente poderá negociar na Plataforma de Negociação da Empresa com e através da Empresa com o uso de um computador pessoal, smartphone ou qualquer outro dispositivo semelhante conectado à Internet. A este respeito, o Cliente entende que a Empresa pode, a seu critério absoluto, encerrar o acesso do Cliente ao (s) sistema (s) da Empresa, a fim de proteger os interesses da Empresa e dos clientes e garantir a eficácia e eficiência dos sistemas.
  2. O Cliente é responsável por garantir que ele / ela sozinho controle o acesso às credenciais de sua conta e que nenhuma pessoa menor de idade ou qualquer outra pessoa tenha acesso ao sistema da Empresa e / ou às negociações do Cliente conta e / ou a plataforma de negociação da empresa usando as credenciais da conta do cliente. Você reconhece que é o responsável final por todas as ações na Plataforma de Negociação por meio de seus Dados de Registro, incluindo a divulgação irregular ou não autorizada de suas credenciais de conta.
  3. O Cliente é responsável por todos os atos ou omissões que ocorram no site da Empresa por meio do uso de suas informações de registro. Se o cliente acredita que alguém usou ou está usando suas informações de registro, nome de usuário ou senha para acessar qualquer serviço sem a autorização do cliente, o cliente deve notificar nosso Suporte ao cliente imediatamente. O Cliente fará todos os esforços possíveis para manter os Códigos de Acesso secretos e conhecidos apenas por ele e será responsável por quaisquer Pedidos recebidos pela Empresa através de sua Conta de negociação sob seus Códigos de Acesso. Além disso, quaisquer Pedidos recebidos pela Empresa serão considerados como recebidos do Cliente.
  4. O Cliente concorda em não tentar abusar da Plataforma de Negociação na tentativa de obter lucros ilegais ou tentar lucrar aproveitando a latência do servidor, ou aplicando práticas como manipulação de preços, negociação de atraso, manipulação de tempo.

 

RESPONSABILIDADE LIMITADA

  1. Comprometemo-nos a fornecer serviços constantes no site. No entanto, não assumimos qualquer responsabilidade por qualquer erro, omissão, interrupção, exclusão, defeito, atraso na operação ou transmissão, falha na linha de comunicações, roubo ou destruição ou acesso não autorizado ou alteração do site ou dos Serviços. Não somos responsáveis ​​por quaisquer problemas ou mau funcionamento técnico de qualquer rede ou linha telefônica, sistemas de computador online, servidores ou provedores, hardware, software, falha devido a problemas técnicos ou congestionamento de tráfego na Internet ou em qualquer um dos sites ou Serviços.
  2. Na medida máxima permitida pela lei aplicável, em nenhuma circunstância seremos responsáveis ​​por qualquer perda ou dano resultante do uso do site ou dos Serviços, de qualquer conteúdo postado no ou através do site ou dos Serviços, ou da conduta de qualquer usuário de o site ou serviços, sejam online ou offline.
  3. A Empresa não será responsável por qualquer perda como resultado de quaisquer atos e / ou omissões, condições meteorológicas realizadas pelo Cliente ou por um Terceiro em nome do Cliente em relação às suas transações conosco.
  4. Podemos enfrentar erros técnicos ou de sistema que estão além do controle razoável da Empresa. Embora existam eventos como fornecimento de energia, problemas de telecomunicações, desastres naturais, etc. que causam a interrupção do sistema além do controle dos provedores de serviço. Quando tal erro ocorre durante a execução das ordens dos clientes, a Empresa não aceita qualquer responsabilidade, com exceção de qualquer negligência grosseira, conduta fraudulenta, desonesta ou criminosa por parte da Empresa, seus diretores, seus diretores ou funcionários quando atuarem dentro do escopo do contrato de serviço. Qualquer responsabilidade que possa surgir do lado da Empresa, poderia ser limitada à diferença entre o preço de compra e venda, se o pedido em questão tivesse sido executado sem a ocorrência de qualquer erro.
  5. A Empresa não se responsabiliza nem garante o funcionamento e disponibilidade de qualquer um dos métodos de pagamento oferecidos e periodicamente utilizados pela Empresa. O Cliente deve estar ciente de que em alguns casos os bancos intermediários podem reter os fundos que o Cliente tenta depositar ou retirar de sua conta de negociação, o que pode atrasar a transferência de fundos e sobre os quais a Empresa não tem controle.

 

Este Acordo e todas as relações transacionais entre o Cliente e a Empresa são regidos pelas Leis de Lisboa/Portugal e o tribunal competente para a resolução de qualquer disputa que possa surgir entre eles será o Tribunal Distrital do distrito em que a sede da Empresa está localizada. Nada nesta cláusula limitará nosso direito de iniciar processos contra você em relação a qualquer disputa ou reclamação em qualquer jurisdição que consideremos apropriada, nem a instauração de processos em uma ou mais jurisdições nos impedirá de iniciar processos em qualquer outra jurisdição, seja simultaneamente ou não, se e na medida permitida pela Lei Aplicável.

2021 Ocel. Todos os Direitos Reservados

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Prezados representantes e clientes:

A Celvirtual (Ocel) iniciou as suas atividades em 2019, tendo sempre priorizado as boas práticas de mercado e buscando os melhores resultados para os clientes e colaboradores. Para tanto, nossa área de Compliance, assegura o correto funcionamento e comportamento de nosso ecossistema dentro de normas previstas na lei portuguesa e europeia, incluindo, além da segurança da informação, “conduta e ética”, “riscos corporativos” e “controles internos”.

Nosso processo de Compliance integra as medidas de AML e KYC, onde os mesmos processos são aplicados aos fornecedores, parceiros de negócios e funcionários. Implantamos políticas rígidas e mantemos comitês especializados nos temas voltados à Conduta, Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Segurança da Informação e Proteção de Dados.

Para nossas operações utilizamos a maior corretora do mundo, Binance, com envio de toda documentação (traduzida e certificada) exigida para verificação corporativa das contas. No entanto, após aguardar um longo período, novas exigências foram surgindo e sendo cumpridas a rigor. Ainda assim, sobreveio o injustificado bloqueio de saques dos ativos, sob a argumentação de proteger os mesmos, tendo a equipe de segurança da Binance desabilitado todas as funções das contas.
Ato contínuo, a Celvirtual recebeu algumas ameaças de ataques hackers, motivo pelo qual realizou Denúncia perante as autoridades competentes, precipuamente a Polícia Judiciária de Portugal. Há uma investigação em andamento, sendo que todo procedimento será acompanhado diariamente pela empresa, que será participativa e colaborativa para a elucidação e solução.

Sendo assim, a partir de 01/07/2021 todas as solicitações de saques e envios estarão suspensas temporariamente, assim como a rentabilidade dos contratos e comissão de representantes, não por culpa da Celvirtual, mas por motivo de caso fortuito (externo) e/ou força maior. Seja pela impossibilidade de realizar operações, seja pela orientação da Polícia Judiciária de Portugal, ambos imprevisíveis com efeitos inevitáveis.

Todas as providências cabíveis já estão sendo tomadas, especialmente em relação à investigação e responsabilização dos culpados, com o intuito de restabelecer a normalidade o mais rápido possível.

A Celvirtual reafirma seu compromisso com todos os representantes e clientes, contando com a compreensão de todos para superar esse período de dificuldade causada por ato de terceiros. Esclarecemos que a empresa não encerrou suas atividades e mantém a Sede em funcionamento, com trabalho incessante para resolução do problema o mais breve possível.

Cordialmente,
Celvirtual.
Lisboa PT, em trinta de junho de dois mil e vinte e um.